Gerencial – Exportações, Relatórios e Pesquisas Gerenciais

Aplicativo voltado para a Pesquisa, Gerenciamento e Emissão de Relatórios pertinentes à Contabilidade Pública, englobando todas as Áreas, desde a Elaboração do PPA, passando pela LDO, LOA, Execução, LRF, SIOPS, SIOPE, e fechamento Anual (Balanço).
Aqui o usuário dos aplicativos da Fênix, poderá efetuar o processamento, pesquisa e impressão de relatórios e pesquisas Gerenciais de uma maneira simples e eficiente.

Este aplicativo faz parte do sistema de Gestão Pública Municipal.

Para acessar à página de download da última versão do mesmo basta clicar aqui.

 artigo relacionado – Ver : Contabilidade Pública

Características principais

  1. Pesquisas diversas na base de dados da contabilidade.
  2. Relatórios completos com alto padrão de qualidade visual.
  3. Cronograma de Desembolso com acompanhamento das Despesas a Pagar via Calendário.
  4. Anexos do DCASP: Geração de todos os anexos do DCASP em conformidade com as últimas IPCs atualizadas pela STN.
  5. Exportação totalmente automatizadas dos lançamentos contábeis para impostação no SIOPS (Saúde) e SIOPE (Educação).
  6. Totalmente adequado ao NOVO EMENTÁRIO DA CLASSIFICAÇÃO POR NATUREZA DA RECEITA ORÇAMENTÁRIA.
  7. Geração dos arquivos do SICONFI da STN para importação Bimestral dos anexos da LRF e Anual no SICONFI totalmente automatizada.
  8. Geração da Matriz de Saldos Contábeis – MSC da STN para importação mensal no SICONFI totalmente automatizada.
  9. FNDE – Formulários de Prestação de Contas: Geração automatizada do ANEXO I – DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DA RECEITA E DA DESPESA E DE PAGAMENTOS EFETUADOS;
  10. Geração dos Quadros de slides para Audiência Pública da Saúde Quadrimestral.

Outras características deste aplicativo

  • Opção para Exportação de todos os relatórios para os formatos Word, Excel, Html, Pdf, Etc.

Informações Adicionais


Sistemas operacionais compatíveis com os Aplicativos: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8/8.1 & Windows 10.



Links relacionados