Contratos Públicos

Aplicativo completo para Gestão e Controle de Contratos Públicos.

Este aplicativo faz parte do sistema de Gestão Pública Municipal.

Para acessar à página de download do mesmo basta clicar aqui.


Características principais

Aplicativo voltado para o Controle completo de todos os contratos da administração em vigor, podendo registrar, entre outras coisas:

-Informações básicas do contrato, como número, processo, fornecedor, Órgão responsável, gerente, número e modalidade da licitação, prazo de vigência, data de assinatura, publicação, valor total, valor mensal, entre outros;

– Registro de aditivos de prazo valor ou objeto, mantendo um histórico de todas as alterações ocorridas no contrato, aonde se pode ver como o contrato era originalmente e como cada aditivo foi modificando suas características.

-Além dos aditivos, o sistema permite o registro de acompanhamentos para cada contrato, de forma a permitir que qualquer fato relevante possa ser registrado para o contrato, permitindo uma visão completa de toda a sua vigência e execução.

– Controle de prazos sinalizando os contratos a vencer, permitindo que se atue com antecedência, evitando-se assim, transtornos na renovação ou encerramento dos contratos.

-Controle e acompanhamento da execução do Contrato, com lançamento de providências a serem tomadas para o mesmo.

-Registro de Paralisações, Reinícios e Encerramento do Contrato.

– Controle financeiro integrado com o aplicativo Contab com vinculação direta ao Empenho no momento do lançamento do mesmo. Tendo por conseguinte o controle financeiro do que foi Empenhado, Liquidado e Pago, e permitindo também um planejamento prévio através da programação de pagamentos de cada contrato.


Informações Adicionais

 Clique aqui para acessar o AJUDA Online deste aplicativo





Links relacionados