Aplicativo completo para gestão e controle de Cemitérios Públicos.
Para acessar à página de download do mesmo basta clicar aqui.
Características principais
Aplicativo para gestão de Cemitérios Públicos visa controlar e organizar todos os registros póstumos de cada cidadão que já viveu no município e está sepultado em Cemitérios Públicos Municipais.
–Controle de Sepulturas;
-Registro de Pessoas Sepultadas;
-Documentação de sepultamento;
-Benefícios;
-Controle do Cemitério;
-Localização de pessoas sepultadas;
-Pesquisas diversas;
Permite à administração Pública o Controle completo e eficiente do(s) cemitério(s) Públicos que estão sobre a sua responsabilidade.
Este controle abrange desde a elaboração do mapa do cemitério, a manutenção dos túmulos e sepultados.
Nas sepulturas, é mantido o registo dos respectivos responsáveis e/ou proprietários, com emissão de alvarás e DAM para recolhimento de Taxas.
CONTROLE DE TERRENOS E TÚMULOS
Cadastramento ágil e rápido de terrenos, com um grande número de dados cadastrais que possibilitam o controle completo dos terrenos do cemitério. Neste cadastro, há informações sobre sua localização, todas as características físicas, com a possibilidade de inclusão de várias fotos do mesmo. No cadastro dos terrenos, podem ser incluídas todas as características do túmulo e tudo que foi construído nestes terrenos.
-Identificação de zonas, secções, talhões e também de sepulturas existentes;
CONTROLE DE ÓBITOS
O controle dos óbitos permite um cadastro de todos os óbitos, mesmo quando o sepultamento relacionado a esse óbito não tenha sido realizado em um cemitério local. Nesse controle há informações referente aos dados do cartório que emitiu o óbitos e também de todos os dados emitidos pelo médico e hospital que atestou o óbito.
CONTROLE DE SEPULTAMENTOS
No controle e acompanhamento de sepultamentos são verificadas as informações do velório e sepultamento. Todas estas informações referentes ao local onde o corpo foi velado, a funerária responsável e a localização do sepultamento são tratadas.
CONTROLE DE TRANSFERÊNCIA DE OSSADAS
O controle da transferência é simples e objetivo. O aplicativo controla tanto as transferências de terrenos como as de gavetas, com históricos destas transferências gravados para consultas futuras.
CONTROLE DE EXUMAÇÕES
Todas as exumações podem ser controladas no aplicativo. Durante o cadastro de uma exumação o usuário tem a possibilidade de informar os responsáveis, o funcionário que realizou a exumação e também o motivo. histórico das exumações são gravadas para consultas futuras.
CONTROLES ESTATÍSTICOS
O controle estatístico é realizado sobre os dados cadastrais informados no controle de terrenos, óbitos e sepultamentos. Todos os relatórios estatísticos tem a opção de visualização e impressão em gráficos e em textos.
NÍVEIS DE SEGURANÇA
Controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões a nível de tela e funções nas mesmas.
Informações Adicionais
Acesso a página da Fênix, download do Agente Fênix e Registro
Procedimento para Importação da tabela de Municípios dos Aplicativos da Fênix.
Links relacionados