Histórico de atualizações

Fênix eSocial - Controle e Exportação de Dados.

Data Descrição
22/11/2021 -FASE 2 - Implementada a Fase 2 de Envio de informações;
-Nova tela de Consulta de envios mostrando percentuais de envios validados e faltantes;
20/10/2021 -Fila eSocial corrigida, sem bugs visuais e travamentos
- Possibilidade de selecionar vários eventos para reenviar a fila;
- Deleção de eventos desnecessários gerados automaticamente pelo sistema;
- Possibilidade de envio de apenas um órgão filtrando os eventos do sistema;
- Possibilidade de gerar os eventos para apenas um CNPJ independente de outros órgãos que possua no sistema.;
- Fila de validação (Validar vários eventos de uma vez);
21/07/2021 -eSocial - Qualificação Cadastral - qualificação cadastral de servidores readequada para atender o novo layout simplificado.
16/04/2018 -eSocial - Qualificação Cadastral - O sistema não estava mostrando a acentuação no nome dos servidores no arquivo de retorno da qualificação cadastral.
-eSocial - Qualificação Cadastral - Foram removidos da exportação os servidores inativos e pensionistas do Regime de Próprio de Previdência – RPPS. O Esocial não exige a qualificação completa dos mesmos, devendo o usuário realizar apenas a qualificação do CPF, utilizando funcionalidade presente no site da Receita Federal.
09/04/2018 -eSocial - Qualificação Cadastral - Foram removidos da exportação os servidores inativos e pensionistas do Regime de Próprio de Previdência – RPPS. O Esocial não exige a qualificação completa dos mesmos, devendo o usuário realizar apenas a qualificação do CPF, utilizando funcionalidade presente no site da Receita Federal.
19/03/2018 -Segunda Versão - Liberada opção para a geração do arquivo de qualificação de servidores, para ser enviado ao eSocial para validação dos mesmos;
16/03/2018 -Primeira Versão - Liberada opção para a geração do arquivo de qualificação de servidores, para ser enviado ao eSocial para validação dos mesmos;