Histórico de atualizações

Fênix Siscove ® - Gestão de Veículos Públicos

Data Descrição
16/09/2019 -Seleção de Imagem para a área de trabalho - Implementada opção nas configurações do aplicativo para que o usuário possa colocar uma imagem na área de trabalho;
-Conexão com a base de dados do Compras - Implementados ajustes para a conexão correta com o banco de dados do COMPRAS para consulta de Itens relativos à Pneus.
27/02/2019 -Imagens do Brasão do Órgão - Implementadas melhorias com a padronização do tamanho e melhora na qualidade destas imagens a serem impressas nos relatórios. Recomenda-se a seleção da mesma novamente em todos os Órgãos para ter-se o ganho de qualidade.
-Ajustes em Relatórios - Implementados diversos ajustes em relatórios que estavam sendo totalizados equivocadamente.
-Cadastro de Combustíveis e Lubrificantes - Ajuste em campo que não tem obrigatoriedade de ser preenchido.
-Nova opção nas Configurações do Aplicativo - Encerramento do Aplicativo - Implementada opção para controlar a realização ou não dos procedimentos de compactação e cópia de segurança quando do encerramento do aplicativo.
18/10/2018 -Ajustes de redimensionamento de janelas - Implementados ajustes para o redimensionamento de algumas janelas de acordo com a resolução do computador onde o aplicativo esta sendo executado.
-Cadastro de Pessoas/Assinaturas - Reestruturada tela com visualização nova dos dados da pessoa, bem como novo visual no cadastro com novos campos.
-Adequações para base de dados SQL-Server - Implementadas adequações para que o aplicativo funcione com o Banco de Dados Microsoft SQL-server.
09/07/2018 -Melhorias Visuais - Implementadas melhorias visuais nas telas com blocos de opções e mensagens, tornando mais claras e simples de visualização pelo usuário;
-Liberações de acesso ao aplicativo - MENSAL- A partir desta versão a solicitação de senha de liberação de acesso ao aplicativo passa a ser MENSAL, e não mais Bimestral.
-Liberação de Senha de Acesso Mensal - Implementado a liberação automática de acesso mês, desde que a senha do mês já tenha sido liberada pela Fênix. Não necessitando assim a informação da mesma em todos os pcs que porventura estejam sendo utilizados na rede.
08/03/2018 -Cadastro de Combustíveis e Lubrificantes - Desde a publicação da última versão, não estava sendo listado o item Lubrificante para inclusão de consumos deste tipo.
29/12/2017 -NOVO! Papel de Parede padrão - Implementado a exibição padronizada do papel de parede de fundo da área de trabalho do aplicativo. Tornado o mesmo mais agradável.
-Inclusão de Fotos dos Veículos e Máquinas - Implementadas melhorias para inclusão e visualização de fotos dos Veículos e Máquinas. A resolução das fotos foi aumentada e, a velocidade de compactação para gravação foi melhorada.
-Visualização de Fotos dos Veículos e Máquinas - Implementado opção para visualização de fotos dos Veículos e Máquinas no tamanho original.
20/11/2017 -Cadastro de Pessoas - Consulta de CNPJ - Implementado botão para consulta do CNPJ no cadastro da Receita Federal, retornando os dados da Empresa para o cadastro de pessoas do aplicativo automaticamente;
-NOVO! - Configurar página - Fonte de Letra do conteúdo dos relatórios - Implementada opção na tela de configuração de página e impressão dos relatórios para que o usuário possa setar o fonte de letras conteúdo dos relatórios para Arial, nos relatórios que tenham por padrão o fonte Courier New;
-Cadastro de Localização de Veículos - Implementados ajustes para não permitir a duplicidade de localizações quando da edição de registros pré-existentes;
08/11/2017 -Acesso ao Aplicativo sem base de dados do Almoxarifado - Aplicativo estava gerando erro e travando quando do acesso sem que o aplicativo do Almoxarifado tenha sido instalado;
-NOVO! - Configurar página - Fonte de Letra do conteúdo dos relatórios - Implementada opção na tela de configuração de página e impressão dos relatórios para que o usuário possa setar o fonte de letras conteúdo dos relatórios para Arial, nos relatórios que tenham por padrão o fonte Courier New;
29/09/2017 -Cadastro de IPVA/Outras Despesas - Implementados ajustes e melhorias na opção no cadastro do Veículo/Máquina para lançamento de despesas tais como: IPVA/DPVAT/Licenciamento e Outras, integradas ao calendário de alertas de obrigações;
-Contas a Pagar - Implementadas ajustes e melhorias nova opção para acompanhamento e baixa das Contas a Pagar dos Veículos/Máquinas. Despesas tais como: IPVA/DPVAT/Licenciamento e Outras, integradas ao calendário de alertas de obrigações;
01/09/2017 -Cadastro de IPVA/Outras Despesas - Implementada nova opção no cadastro do Veículo/Máquina para lançamento de despesas tais como: IPVA/DPVAT/Licenciamento e Outras, integradas ao calendário de alertas de obrigações;
-Contas a Pagar - Implementada nova opção para acompanhamento e baixa das Contas a Pagar dos Veículos/Máquinas. Despesas tais como: IPVA/DPVAT/Licenciamento e Outras, integradas ao calendário de alertas de obrigações;
-NOVO PADRÃO VISUAL - GRIDS - Implementado NOVO padrão visual para todos os Grids do aplicativo, tornando os mesmos mais fáceis de visualização dos dados;
21/08/2017 -Cadastro de PNEUS - Implementada opção para o cadastro e controle de PNEUS dos Veículos e Máquinas;
-Alerta no Calendário de Licenciamentos IPVA - Implementando no cadastro do Veículo/Máquina campo para informar a data de vencimento do IPVA, a partir desta data, anualmente o usuário será alertado sobre o pagamento do mesmo.
-Cadastro de Peças/Serviços - Pequisa de Condutores - Implementados ajustes para sanar erro quando da pesquisa de condutores, aplicativo não estava retornando nenhum condutor quando da pesquisa.
-Relatório - Controle de PNEUS - Implementado novo relatório para demonstrar o controle e movimentação de PNEUS;
23/02/2017 -Certificação Digital do Aplicativo e Instalador - Implementado em todos os aplicativos da Fênix a Certificação Digital, para que os mesmos não sejam mais detectados pelos Antivírus como ameaças;
-NOVO Padrão visual de Grids - Implementado novo padrão visual nos grids, com o intuito de facilitar ao usuário a visualização do conteúdo dos mesmos.
-Impressão de relatórios - Impressora Padrão - Implementado ajustes para que a impressora selecionada pelo usuário quando da geração de relatórios, se torne a padrão do aplicativo enquanto estiver acessando o mesmo.
-Compactação do Banco de Dados - ACCESS em Rede - A compactação automática, inicializada a cada dois dias, passará a ser feita por apenas um único usuário da rede.
- Instrução Normativa 46/2017 - TCE-MA - Demonstrativo 5 - Implementado no menu Relatórios opção para geração e de exportação do mesmo no formato .ODS ou em EXCEL;
-Lançamento de Serviços - Pesquisa por condutor no lançamento de notas de serviço não está sendo feita corretamente;
28/12/2016 -Cadastro de Veículos/Máquinas - Controle de Multas - Implementada tela e todos os controle para o cadastro de Multas e seus desdobramentos.
-Cadastro de Veículos/Máquinas - Vínculo do Bem ao Patrimônio - Implementada tela para visualização dos dados do cadastro de Bem Móvel associado feito no aplicativo do PatrimônbioX5.
-Lançamento de Peças e Serviços - Implementados ajustes para sanar erros quando da edição e gravação de movimentos, em alguns casos o sistema não estava permitindo a gravação do mesmo;
-Login - Reenvio de Senhas - Implementados ajustes no sistema que estava enviando a nova senha via E-mail, mas não aceitando a mesma no sistema.
-Tela Pesquisa Gastos - Implementadas diversas melhorias nesta tela, padronizando-a com as demais do sistema.
-NOVO Padrão visual de Grids - Implementado novo padrão visual nos grids, com o intuito de facilitar ao usuário a visualização do conteúdo dos mesmos.
26/08/2016 -Verificação de compatibilidade para uso do aplicativo. - Implementada tela para exibição de verificações do computador e windows que esta sendo usado, com exibição dos problemas (Alertas) sobre a incompatibilidade do sistema com os mesmos;
-Ajustes na altura de janelas - Implementados ajustes para que a janelas do sistema não ultrapassem a área de trabalho do sistema, quando usando o sistema em resoluções menores ou iguais a ????? x 768 do windows;
-Acesso ao sistema - Mensagem de Erro - Corrigida falha quando do acesso ao sistema, em alguns casos o usuário estava recebendo uma mensagem impedindo a entrado no mesmo.
12/08/2016 -Verificação de compatibilidade para uso do aplicativo. - Implementada tela para exibição de verificações do computador e windows que esta sendo usado, com exibição dos problemas (Alertas) sobre a incompatibilidade do sistema com os mesmos;
-Ajustes na altura de janelas - Implementados ajustes para que a janelas do sistema não ultrapassem a área de trabalho do sistema, quando usando o sistema em resoluções menores ou iguais a ????? x 768 do windows;
-Acesso ao sistema - Mensagem de Erro - Corrigida falha quando do acesso ao sistema, em alguns casos o usuário estava recebendo uma mensagem impedindo a entrado no mesmo.
05/08/2016 -Controle de Peças e Serviços - Criada tela para o detalhamento dos itens de serviços e peças, sendo que os itens das peças são pesquisados na base de dados do Almoxarifado, efetivando-se assim, a integração entre estes aplicativos.
-Importação da tabela de Órgãos e Unidades Orçamentárias do CONTAB - Implementada a importação automática da tabela de Órgãos e Unidades Orçamentárias do aplicativo CONTAB quando do acesso a este sistema, caso estas tabelas não estejam preenchidas no exercício acessado;
-Ajustes na altura de janelas - Implementados ajustes para que a janelas do sistema não ultrapassem a área de trabalho do sistema, quando usando o sistema em resoluções menores ou iguais a ????? x 768 do windows;
-NOVO! - LOGIN de acesso - Implementado novo sistema de controle de acesso de usuários ao aplicativo, com controle TOTAL de permissões individuais de cada tela do sistema. Todo o controle de usuários, perfis, permissões são gravados no próprio banco de dados, sendo transportado agora para onde o mesmo for levado.
30/03/2016 -Ajuda do sistema - A partir desta versão o ajuda do sistema foi transferido para a Web. Ao clicar para acessar o usuário será transportado para a página web com o tópico da tela que esta acessando.
-Novo padrão de ícones do sistema - Implementado novo padrão visual dos icones do sistema, tornando o mesmo mais suave e claro quando a sua função.
07/10/2015 -Implementados diversos ajustes técnicos para sanar problemas reportados por usuários do sistema;
05/08/2015 - - Ajustes e adequações - Implementados diversos ajustes no sistema para funcionamento no Windows 10.
19/01/2015 -Cadastro de Novos Veículos - Sistema não estava finalizando a gravação, não mostrando veículo cadastrado;
-Cadastro de Novos Veículos - Código do Renavam - Campo estava com tamanho menor que o padrão, não permitindo a inclusão do código completo.
24/11/2014 -Implementadas diversas melhorias na tela de cadastro de Veículo - Tela de cadastro reorganizada. Controles ligados ao veículo (Localização, Contrato e Responsável - Condutor). O sistema agora, permitirá o cancelamento de alterações efetuadas nestas tabelas, quando o usuário cancelar a alteração que porventura tenha sido feita no cadastro do Veículo.
-Implementações no Controle de LOG - controle de LOG agora armazenará dados Deletados ou Alterados realizados no sistema. Estes dados serão armazenados no próprio banco de dados acessado.
-Implementados diversos ajustes técnicos para sanar problemas reportados por usuários do sistema;
17/11/2014 -NOVO Controle de LOG - Implementado no sistema controle de LOG dos procedimento realizado no sistema. Estes dados serão armazenados no próprio banco de dados.
-Implementados diversos ajustes técnicos para sanar problemas reportados por usuários do sistema;
18/08/2014 -Cadastro de Órgãos - Marcação - Implementada opção para a Marcação do Órgão, se o mesmo Consolida ou Não com a Prefeitura;
11/06/2014 -Veículos Favoritos - Melhorias - Inclusão na tela de Favoritos a Localização Atual do Veículo/Máquina.
-Veículos Favoritos - Exportação do Grid para EXCEL ou HTML - Implementada opção para que o usuário possa efetuar a exportação do conteúdo do grid de Favoritos para os formatos Excel ou Html.
23/04/2014 -Favoritos - Inclusão de Novos Veículos/Maquinários - Ajustado sistema que, quando da inclusão de um novo Veículo/Maquina não estava levando o mesmo automaticamente para a tela do Favoritos.
31/03/2014 - !NOVA OPÇÃO - A partir desta versão do sistema, o usuário terá uma Nova Aba "Favoritos", que foi estruturada para minimizar o tempo de procura dos Veículos e Máquinas mais acessados pelo usuário.
-Ajustes em relatório - Implementados ajustes na tela de Relatórios, com a reestruturação do relatório: Controle Diário de Veículos - Geral. O mesmo foi readaptado para atendimento em 100% do Item XVII, Seção IV - art. 5º da IN. 015/12 do TCM-GO - Anual.
04/02/2014 -Bloqueio de Lançamentos e Modificações de Dados - Implementado no sistema botão na tela principal para travamento do Município/Ano já fechados. ATENÇÃO: Apenas usuários administradores poderão realizar o Bloqueio/Desbloqueio;
-Diversos Ajustes Técnicos - Implementados diversos ajustes técnicos e de melhorias no aplicativo.
22/08/2013 -Ajustes técnicos - quando da compactação do Banco de Dados ao encerramento do mesmo.
-Ajustes técnicos - Quando utilizando o sistema em computadores com Windows XP, o mesmo estava apresentando travamento no acesso do mesmo.
10/06/2013 -Ajustes técnicos quando usando o sistema sem o Banco de Dados do CONTRATO e quando da realização da Copia de Segurança.
-Melhorias técnicas em telas do sistema.
06/06/2013 -Ajustes técnicos quando usando o sistema sem o Banco de Dados do CONTRATO.
-Melhorias técnicas em telas do sistema.
09/05/2013 -Ajustes técnicos em diversas telas do sistema que estavam incompatíveis com o novo padrão de acesso e entrada de dados implementados nos aplicativos da Fênix.
21/02/2013 -Integração com o Aplicativo de Controle de Contratos - Implementada a integração deste sistema com o Aplicativo de Contratos, para vinculação dos contratos de locação de veículos.
02/10/2012 -Ajustado associação da Foto do Veículo e da Pessoa (Cadastro de Pessoas) - Desde a última versão publicada, sistema estava gerando erro e não associando a foto;
-Implementado uma série de melhorias nas diversas telas do sistema.
18/09/2012 -Ajustes técnicos em diversas telas do sistema que estavam incompatíveis com o novo padrão de acesso e entrada de dados implementados nos aplicativos da Fênix.
11/09/2012 -Padrão visual implementado - Compatibilizando o sistema já com o Windows 8. Atualização de todos os Ícones visuais do sistema;
20/06/2012 -Melhorias Técnicas e Ajustes Visuais - Implementados diversos ajustes técnicos e visuais para compatibilização deste aplicativo com os que se integram ao mesmo.
28/02/2012 -Novos Campos Número de Empenho/Processo - A serem utilizados para associação com os referidos Empenhos lançados na contabilidade. Informações estas serão mostradas no relatório.
-Ajustados Relatórios - Implementada nova tela com agrupamento de todos os relatórios Gerais do sistema, bem como diversas melhorias na tela de geração de relatórios Individualizados;
30/12/2011 -Reestruturação de todas as telas de Entrada de Dados do sistema - Melhorando e simplificando o processo de entrada de dados no aplicativo. Cadastro de pessoas, tela foi atualizada para compatibilização com os outros aplicativos.
-Inclusão de Novos Temas visuais (skins) no sistema;
19/10/2011 -Ajustes Técnicos - Tela de Lançamento de Veículos - Desde a última atualização a barra auxiliar de inclusão/Alteração e Deleção de Veículos não estava visível.
17/10/2011 -Ajustes Técnicos - Tela de Lançamento de Veículos - Desde a última atualização a barra auxiliar de inclusão/Alteração e Deleção de Veículos não estava visível.
20/09/2011 -Ajustes Técnicos - Melhorias implementadas no sistema, com correção de diversas falhas eventuais.
11/08/2011 -Pesquisa de Empenhos (Lançamento de Movimento) - Ajustada pesquisa de Empenhos da contabilidade, a mesma não estava funcionando corretamente.
-Corretor Ortográfico - Incluído no sistema o corretor ortográfico o campo de Histórico de movimento, tornado-se assim mais fácil a digitação do mesmo.
-Exportação de dados de pesquisas que existiam apenas para Html, agora podem ser exportados também para EXCEL.
-Diversos ajustes, implementações e melhorias efetivados no sistema para adequação do mesmo às mudanças implementadas na estrutura de controle e qualidade da Fênix.
01/06/2011 -Ajustes Técnicos - Melhorias nos diversos processamentos quando do acesso ao sistema, tornando o mesmo mais rápido a partir do Segundo acesso.
03/05/2011 -Ajustes Técnicos - Quando da inclusão de movimentos de combustíveis, em alguns casos o tipo do combustível estava ficando em duplicidade.
28/03/2011 -Nova opção de Configuração - Implementado no sistema opção de verificação ou não dos lançamentos de Consumos, Iniciais e Finais. Opção esta que deverá ser desmarcada para os usuários que controlam estes lançamentos diariamente.
17/03/2011 -Nova opção do sistema - Pesquisa Gastos - Implementado opção para se realizar pesquisas e emissão de relatório em HTML na base de dados de Gastos dos Veículos.
-Ajustado banco de dados VAZIO usado quando de instalações novas, o que estava sendo enviado com o instalador do sistema estava com problemas.
-Relatórios - Diversos Ajustes - Ajustes nos Relatórios do sistema que estavam com algums problemas técnicos.
04/03/2011 -Novos Relatórios -Ajustes - Ajustes nos Relatórios Anuais por Veículo. o mesmo estava sendo gerado sem as informações do Veículo/Máquina selecionado.
03/03/2011 -Novos Relatórios - Inclusão de Relatórios Anuais por Veículo.
24/02/2011 -Ajustes no Termo de Responsabilidade - O mesmo não estava trazendo as informações do Responsavel corretamente.
21/02/2011 -Ajustes em todos os relatórios do sistema - Alguns estavam trazendo dados do Veículo selecionado em Branco.
14/02/2011 -Assinaturas de Relatórios do Sistema - Efetivado ajustes para que todas as assinaturas incluídas em determinado periódo no sistema, sejam impressas corretamente nos diversos relatórios do mesmo.
-NOVOS RECURSOS E MELHORIAS - Implementadas diversas melhorias no sistema. Nova tela de cadastro e controle dos Veículos/Máquinas, Nova tela de Calendário/Periódicos para controle mais detalhado. Recomendamos ver as Video-Aulas exemplificando estas melhorias implementadas no sistema.
10/02/2011 -NOVOS RECURSOS E MELHORIAS - Implementadas diversas melhorias no sistema. Nova tela de cadastro e controle dos Veículos/Máquinas, Nova tela de Calendário/Periódicos para controle mais detalhado. Recomendamos ver as Video-Aulas exemplificando estas melhorias implementadas no sistema.
14/06/2010 -Diversos Ajustes Técnicos de compatibilização implementados neste aplicativo, bem como ajustes visuais e contextuais.
21/01/2010 -Relatórios do Sistema - Efetivado diversos ajustes e implementações em relatórios do sistema.
20/01/2010 -Relatórios - Listagem de gastos mensais com peças e serviços (Individual) e Gastos com Peças/Serviços - Mês - Efetivado ajustes neste relatório com a inclusão do campo "Descrição" das Peças e/ou Serviços prestados.
13/11/2009 -Ajustes em Relatórios - Ajustes em relatórios do sistema que estavam exibindo informações equivocadas em campo dos mesmos. .
-Diversos Ajustes e Melhorias Visuais e Funcionais aplicadas ao sistema.
27/10/2009 -Novo Relatório - Controle Diário de Veículos - Implementado relatório Individual e Geral para atender à informações solicitadas pelo TCM-GO referêntes à movimentação de consumo de combustíveis com informações do deslocamento dos Veículos e Máquinas.
24/09/2009 -Siscove (MARCA REGISTRADA) - Primeiro aplicativo da Fênix detentor de Marca Registra junto ao INPI.
-Skin (Peles Visuais) para o sistema - Implementados diversos padrões visuais no sistema, sendo que o usuário, agora poderá selecionar o que mais lhe agradar. Para efetuar esta seleção e só acessar a opção Padrão visual do sistema no menu Sistema.
08/07/2009 -Cadastro de Assinaturas - Sistema não estava permitindo a seleção e edição de determinadas assinaturas usadas nos diversos relatórios do sistema.
-Melhorias e Ajustes Visuais - Implementado em todo o sistema nova padronização visual de cores e letras das diversas telas de visualização de registros.
15/05/2009 -Ajustes e Melhorias - Inclusão e Alteração de movimento de veículos. O sistema em algumas situações não estava gravando corretamente as informações referentes a registros de consumos de combustíveis e Lublificantes.
27/04/2009 -Implementados Novos Relatórios - Relatórios de Gastos com Combustíveis, agora teêm opção de serem emitidos por Unidade Orçamentária.
-Tabela de Tipo de Combustível - Foi acrescentada a opção FLEX, para contemplar veículos desta categoria.
-Ajustes Diversos - Melhorias e ajustes implementados quanto a questão de grids e telas.
05/03/2009 -Cadastro de Pessoas - Inclusão de Campos e Ajustes - Inluído no cadastro de pessoas campo para se informar os dados da CNH dos Motoristas, bem como ajustado tela que não estava mostrando os campos do Endereço para informação do mesmo.
20/02/2009 -Ajuste em Relatório - Sistema estava gerando informações erradas no relatório mensal de Gastos com Combustíveis e Lubrificantes de Veículos e Máquinas
-Ajustes Cadastro de Veículo - Quando da edição de um veículo que ainda não estava categorizado, o sistema estava emitindo erro, não permitindo o acesso ao cadastro do mesmo.
06/02/2009 -Lançamento de Consumo - Sistema só estava permitindo o lançamento dde medida de consumo nos campos de Horas (Horimetro) mesmo quando o veículo tinha sua marcação por Km (Kilometragem).
-Ajustes na criação de uma nova tabela no sistema, sistema estava emitindo erro quando do acesso ao mesmo em 2009.
19/01/2009 -Novos campos - Inlcusão de Diversos Novos Campos para atender à controle exigido pelos TCs para 2009. Mudança na seleção da Unidade Orçamentária do Veículo, a mesma, agora, deverá ser selecionada Anualmente, para que possa existir a compatibilidade dos arquivos a serem enviados aos TCs com a Contabilidade do exercício em questão.
-Cadastro de Veículos Atualizado - Implementada uma série de melhorias e novos campos no cadastro de Veículos e Máquinas, com a finalidade de melhorar o controle que deverá ser feito nos mesmos para 2009 em diante.
-Resolução Mínima do Windows - Sistemas foram ajustados e agora aceitam apenas a resolução do Windows mínima de 1024x768.
14/11/2008 -Ajustes Técnicos e Melhorias - Usuário, agora poderá, com todo o cuidado possível efetuar a alteração dos Códigos de Órgãos e Unidades Orçamentárias, sendo que, estas mudanças serão refletidas em todos as tabelas do sistema. Esta opção será mais utilizada quando se informar códigos de Órgãos e Unidades diferentes do padrão cadastrado no sistema de Contabilidade.
04/04/2008 -Ajustes Em relatórios - Inclusão de opção para impressão ou não de memorando detalhando os serviços/peças prestados em veículos. e diversos ajustes de layout em todos os realtórios do sistema para atender à economicidade de papel.
25/03/2008 -Instalador - Ao Final da Instalação o sistema não estava executando o aplicativo corretamente, executando, quando instalado o Contab.
-Papel de Parede - Implementado no sistema, a exibição de imagens de fundo do aplicativo, com o intuito de tornar os sistemas da fênix mais flexivéis, sendo que, através desta nova opção, o usuário poderá, escolher uma imagem de fundo (WallPaper) que será exibida sempre que for acessado qualquer aplicativo. Podendo estas imagens de fundo serem baixadas de qualquer site e utilizadas (Agente Fênix tem a opção para este procedimento).
-Ajustes e revisões técnicas a respeito da instalação deste aplicativo.
21/11/2007 -Papel de Parede - Implementado no sistema, a exibição de imagens de fundo do aplicativo, com o intuito de tornar os sistemas da fênix mais flexivéis, sendo que, através desta nova opção, o usuário poderá, escolher uma imagem de fundo (WallPaper) que será exibida sempre que for acessado qualquer aplicativo. Podendo estas imagens de fundo serem baixadas de qualquer site e utilizadas (Agente Fênix tem a opção para este procedimento).
-Ajustes e revisões técnicas a respeito da instalação deste aplicativo.
19/01/2007 -Profundas adequações e implementações no sistema para atender à Resolução Normativa 011/2006-TCM-GO. Estas melhorias e implementações são as seguintes:
-Tabela de Unidades Orçamentárias - Criada nova tabela de unidades Orçamentárias, e incluído no cadastro dos veículos campo para informação da mesma;
-Cadastro de Veículos, inclusão de novo campo Situação do veículo com os seguintes itens : Compõe o patrimônio do município (veículo próprio), Terceirizado / Contratado, Cedido / Empréstimo de outro ente / convênio / acordo / ajuste;
-Cadastro de Movimento de Consumos, Incluídos novos campos para informação do Número do empenho ou Número do processo de Aquisição de Combustíveis / Lubrificantes, informação esta que será utilizada quando da exportação dos dados para o TCM-GO;
25/10/2006 -GDIPLUS.DLL - Inserido no momento da instalação do sistema a detecção da existencia ou não do arquivo (em caso da não existência do mesmo o instalador poderá efetuar o download do mesmo), em alguns computadores não atualizados os sistemas da Fênix não estavam funcionando devido à falta do mesmo. PCs atualizados e rodando Windows-XP não tem este problema.
-Compactação e Cópia Automática - O sistema não estava realizando este procedimento devido à problemas internos. * Recomendamos atualização imediata pois, os usuário que não estiverem realizando suas cópias de segurança, correm o risco de, em caso de perca do banco de dados não terem como recuperar as cópias automáticas realizadas pelo Sistema *.
-Melhorias e ajustes visuais no sistema, com a atualização de alguns itens visuais.
29/08/2006 -Removida opção de Sincronização do cadastro de pessoas do Contab, sendo que, agora, este procedimento será realizado pelo Agente Fênix a partir da versão 1.8b.
-Diversos ajustes e melhorias visuais e funcionais aplicadas ao sistema.
11/05/2006 -Ajustes na opção de sincronização de Credores do Contab. O sistema estava efetuando a sincronização apenas de Bancos de dados do Contab com o nome CONTAB.MDB, e não estava efetuando a sincronização com banco de dados SQL-Server.
-Ajustes e melhorias implementados na janela de cadastro de Pessoas.
-Ajustes e melhorias na parte visual e no ajuda do sistema compatibilizando o mesmo com os outros aplicativos do controle Inerno;
-Unificado o Instalador do Balanço, sendo que ao efetivar a instalação o usuário poderá marcar os itens complementares da instalação, quando estiver instalando o sistema pela primeira vez.
27/04/2006 -Ajustes e melhorias implementados na janela de lançamento de movimentos de kilometragens e serviços, os campos de inclusão de Condutor e Fornecedor foram ajustados, agora, o usuário deverá digitar no minímo 4 letras para que a pesquisa seja efetuada, tornando-se assim mais rápida a busca destas informações no cadastro de Pessoas.
-Inclusão de campos Código do RENAVAM e Foto do Veículo no cadastro de veículos e máquinas e campo para controle do fim da garantia para os serviços e peças lançados no sistema .
-Inclusão de nova opção para o lançamento de Agendamentos de períodicos, tais como: Troca de pneus, Revisões periódicas, IPVA e licenciamento e outros, sendo que o usuário terá a seu dispor após a inclusão de agendamentos um calendário onde poderá acompanhar e realizar os agendamentos feitos, com emissão de diversos relatórios para atender à estas novas opções.
-Ajustes e melhorias implementados na janela do cadastro de Pessoas e Assinaturas de relatórios e, compatibilização do mesmo para o padrão visual de 2006.
-Ajuda do sistema foi atualizado para versão nova, compatibilizando assim o mesmo com os outros aplicativos do sistema.
07/01/2005 -Ajustada opção de registro do sistema, caso você esteja com dificuldades de efetuar o registro do mesmo deverá atualizar para esta versão;
-Implementação neste sistema do novo ConfigDb, onde o usuário poderá efetuar o registro do sistema, bem como a conexão a bancos de dados;
-Implementação nos sistemas de controle interno, o dados referentes ao Mês e Ano de acesso a estes aplicativos deverão ser digitados agora pelo usuário no momento do acesso ao sistema;